quinta-feira, 15 de maio de 2008

Livro de Ensino Médio

Bom esse foi o livro que eu usei no meu segundo grau, na verdade não exatamente esse, pois o download se trata de um volume único, que não foi o meu caso, mas os autores são os mesmos Usberco e Salvador. É verdade que esse livro é bem conteudista e diríamos assim fora da proposta CTS (ciência, tecnologia e sociedade) de ensino defendida por professores mais 'prafrentex'. Mas é ótimo para aulas particulares, revisões, exercícios de vestibular...

Como quem estuda licenciatura tem que fazer um monte de trabalho a respeito de didáticos aqui vai uma ajuda. E ainda para quem tem que preparar aulas ou dá aulas particulares pois ele é um livro bem caretão, ajuda na estruturação do conteúdo a ser desenvolvido, tem os conceitos todos esquematizados, bem eu gosto.

(Se meus professores da licenciatura souberem que estou a divulgar esse livro e ainda elogiando, me mandão para a cruz, UAhUHAuuahUHAuHAuha)

Usberco e Salvador - Clique Aqui

é isso ae galera
vamo divulgar
comentem
façam pedidos
perguntem
tamos ai para compartilhar conhecimento
fui

Um comentário:

Leandro Lima disse...

maneirissimo o blog manow ! !

adiciona os meus aí tbm !

http://blog.caixadefosforos.com.br/

http://papumm.blogspot.com/

vlw eh noix 420 familia !